quarta-feira, 19 de agosto de 2009

No Bico da Andorinha

É com o novo bico retrátil (dozador vai-e-vem) que a marca de azeite de oliva Andorinha investe como diferencial, e que diferencial.
Quem já não se lambuzou de azeite quando vai temperar seu prato nos restuarantes ou no uso em casa no dia-a-dia. Por mais soluções que outros fabricantes tenham oferecido nenhuma até agora foi 100% eficaz como a apresentada na nova embalagem do Azeite de Oliva Andorinha.
Uma inovação aparentemente simples mas muito bem desenvolvida a partir da percepção da lacuna que os produtos do gênero sempre deixaram. O sistema foi resultado de 2 anos de p&d sendo, segundo o fabricante, único no gênero e exclusivo já que foi patenteado mundialmente. Parabéns pelo foco da empresa em solução que certamente irá gerar um grande diferencial competitivo, tornando seus produtos com uma grande vantagem sobre a concorrência, principalmente se o custo do sistema não alterar significativamente o preço final no pdv.
Outras soluções semelhantes tem sido apresentadas no mercado como alguns sucos em embalagem Tetra com tampa rosqueável, além de leite longa vida como o da marca Piá.
São estratégias de marketing com foco total no consumidor, contribuindo assim sempre a favor de quem as oferece na hora da escolha entre as opções dos produtos, nas cada vez mais concorridas gôndolas.