Este é o seu espaço. Sim, seu, meu, nosso, (cyber) espaço, uma plataforma democrática para troca de informações sobre todos os aspectos que envolvem o mercado, seus componentes, players, tendências, forças, atores e palcos. Tenho percebido em alguns blogs e comunidades uma segmentação em excesso: ou são comunidades acadêmicas, ou profissionais, ou específicas dentro do marketing (guerrilha, viral, branding), algumas inclusive arrogantes e sectárias.
Não é esta a proposta da Consult Market. Aqui o que importa é a PERCEPÇÃO. Ou seja o seu PONTO DE VISTA, sua LEITURA, sua PERCEPÇÃO dos fatos. O ângulo teoricamente "neutro" do observador acadêmico ou mesmo profissional, já está impregnado de conclusões.
Aqui os temas e cases estarão abertos para inúmeras interpretações, inúmeras questões, estaremos aqui para "abrir", sem pressa de "fechar". As conclusões serão construídas também de acordo com as PERCEPÇÕES.
Consumidores convencionais, profissionais, estudantes, acadêmicos, mestres, doutores, estagiários, apaixonados, todos serão bem-vindos. Menos propagandas de sistemas multinivel e outros esquemas.
Abraços a todos e bom mercado para todos nós.
José Antonio Bittencourt
Profissional e professor de Marketing
segunda-feira, 2 de março de 2009
Consult Market: O espaço consultivo do marketing
Marcadores:
arena,
brand,
composto,
consultoria,
estrategia,
marca,
marketing,
mercado,
planejamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrande Bittencourt
ResponderExcluirParabéns pelo Blog, sou parceiro nessa, logo mando alguns cases aqui do mercado de Curitiba.
Grade Abraço.
André
Show, vou participar sempre. Abraços.
ResponderExcluir