sexta-feira, 5 de março de 2010

A Verdadeira Big Apple - Uma Lovemark

Pelo terceiro ano consecutivo a Apple fica no topo da lista de marcas mais cobiçadas do planeta: O Ranking das Empresas Mais Admiradas da Revista Fortune. O feito é justificado por Christopher Tkaczyk, da Fortune: “Com 250 milhões de iPods, 43 milhões de iPhones e 32 milhões de iPods touch vendidos até hoje, além da promessa do revolucionário iPad, a Apple conquistou os votos deste ano com a maior folga histórica de uma número um. Mais dois anos como vencedora e a Apple igualará a GE como as que mais lideraram o ranking”. Isto nada mais é que o resultado do reconhecimento do consumidor, onde a marca já transcende e muito o convencional, está muito acima do conceito de produtos premium, ter produtos excelentes é o mínimo que aguardamos de qualquer equipamento com a logo da maçã mordida. Ela cria a lealdade nos consumidores não por uma ou outra razão, mas sim um fascínio muito além da razão, é uma genuína Lovemark, uma empresa que determina e constrói o futuro, portanto sem concorrentes. E este é o sonho de consumo de qualquer empresa. E quem duvida que ela alcance e supere a GE, mesmo sendo muito mais jovem que a outra marca. Empresas com foco inovador agem assim, sem certeza de como será o futuro, constroem um!


Nenhum comentário:

Postar um comentário